01/06/2016 00:00:00 Padroeiro de Londrina: Saiba como funciona o comércio na sexta-feira

Fonte: Assessoria ACIL

Na próxima sexta-feira, 3, o comércio funcionará em horário diferenciado devido ao dia do padroeiro de Londrina, Sagrado Coração de Jesus. O comércio de rua ficará fechado e retoma o atendimento normal no sábado, 4 de junho, das 9h às 18h.

As lojas dos shoppings Boulevard, Catuaí, Londrina Norte Shopping e Aurora atenderão na sexta-feira das 14h às 20h. Já as praças de alimentação e lazer funcionam das 11h às 22h, com exceção do Shopping Aurora, onde o espaço atenderá das 14h às 20h.

No Royal Plaza Shopping as lojas funcionam das 12h às 18h, e a praça de alimentação e lazer fica aberta ao público das 11h às 22h.

Dia dos Namorados

O comércio de rua estenderá o horário de funcionamento na próxima semana, quando se comemora o Dia dos Namorados, em 12 de junho. De acordo com a convenção coletiva firmada entre Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e região) e Sindecolon (Sindicato dos Empregados do Comércio de Londrina), nos dias 9 e 10 de junho (quinta e sexta-feira) as lojas funcionam das 8h às 21h. No sábado, 11, o atendimento ocorrerá das 9h às 18h.