27/06/2016 00:00:00 Londrina Liquida: vem aí uma temporada de promoções imperdíveis

Fonte: Assessoria ACIL

A Londrina Liquida, maior campanha de descontos da cidade, vai movimentar as vendas do comércio local e ajudar a superar o cenário de crise na economia.

Nos dias 7, 8 e 9 de julho promoções imperdíveis prometem agradar consumidores de toda a cidade e região, movimentando o comércio de rua e os shoppings. Já estão confirmadas 700 empresas participantes.

“É um evento muito tradicional e uma chance dos lojistas otimizarem as vendas”, ressalta Angelo Pamplona da Costa, diretor da ACIL.

Com a ausência de datas comemorativas em julho, a ACIL acredita na força da união entre diferentes segmentos do varejo para manter o mercado aquecido.

“Para alguns setores, como o de vestuário, por exemplo, o Liquida irá ajudar na queima do estoque para a troca de coleções”, prevê o empresário.

As lojas participantes da campanha estarão caracterizadas com material alusivo, com destaque para os balões rosas e amarelos.

“Todos os setores também se beneficiarão muito porque os consumidores estão bastante cautelosos e analisando com atenção o preço antes de decidir comprar”, ressalta Costa.

Todos os associados da ACIL podem aderir à campanha sem nenhum custo.

Arrecadação de agasalho

Uma das novidades da Londrina Liquida é a campanha de arrecadação de cobertores e agasalhos.

Durante os três dias da superliquidação, a ACIL irá montar pontos de coleta – um no Calçadão (entre a Rua Professor João Cândido e a Avenida São Paulo) e outro na sede da entidade, na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Os donativos serão enviados para instituições de caridade.

Palestra especial

Como diferencial, a ACIL irá oferecer exclusivamente para as empresas participantes da campanha a palestra “Venda mais na Londrina Liquida”, no dia 29 de junho, a partir das 8h. O objetivo do evento é preparar o comércio com estratégias de vendas, atração e fidelização de clientes.