03/12/2015 00:00:00 ACIL promove confraternização das mulheres empresárias

Fonte: Assessoria ACIL

A confraternização anual do Conselho das Mulheres Empresárias da ACIL reuniu mais de 130 pessoas na churrascaria Chimarrão Grill, terça-feira 1º de dezembro. Foi uma noite “cheia de brilho e energia”, na definição da diretora da ACIL e presidente do conselho, Marisol Chiesa. Houve sorteio de brindes e o som ficou por conta de Tigrão, um dos melhores e mais antigos músicos de Londrina.

Prestigiaram o evento mulheres empresárias ligadas às associações comerciais de Ibiporã, Cambé, Rolândia e Andirá; a juíza Zilda Romero, da Vara Maria da Penha de Londrina; a consulesa de Portugal em Londrina, Mitue Ishikawa Martins; os vereadores londrinenses Sandra Graça e Mário Takahashi; a diretora da Coordenadoria das Associações Comerciais do Norte do Paraná (CACINP), Betina Schauff, que representou a presidente da Faciap Mulher, Rosângela Sonda; além do presidente da ACIL, Valter Orsi, e diretores da entidade.