Notícias

|

ACIL oferece degustação gratuita de conteúdo sobre liderança

Fonte: Assessoria ACIL

A ACIL convida para conhecer o Global Leadership Summit, um recurso de capacitação que desafia líderes a pensarem sobre sua influência nas sete principais áreas de uma cidade: educação, empresas, família, governo, artes, mídia e espiritualidade.

O evento ocorre todos os anos de forma presencial em Chicago, nos Estados Unidos, e já alcançou a proeza de transmissão em vídeo de alta definição para mais de 130 países, incluindo o Brasil, que hoje é o segundo país no mundo com o maior número de locais realizando o Summit em uma única temporada.

Em Londrina, a transmissão será na Comunidade Shalom (Avenida JK, 3.130), nos dias 22 e 23 de fevereiro (a partir da tarde de sexta e no sábado nos dois períodos). A programação compreende palestras com 12 especialistas. As inscrições já estão abertas (https://goo.gl/xD25EC). Estudantes e associados da ACIL têm desconto.

Para entender melhor como funciona o evento, a ACIL apresenta uma degustação gratuita de conteúdo no dia 7 de fevereiro, às 19 horas, no auditório da entidade (Rua Minas Gerais, 297, 1º andar).

A transmissão será aberta ao público interessado diante a realização de inscrições. Mais informações pelo telefone 3374-3000. 


Compartilhe com o universo

Compartilhar ACIL oferece degustação gratuita de conteúdo sobre liderança no Facebook Compartilhar ACIL oferece degustação gratuita de conteúdo sobre liderança no Twitter Compartilhar ACIL oferece degustação gratuita de conteúdo sobre liderança no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *