06/05/2016 00:00:00 Comerciante vê rede social como melhor estratégia para atrair cliente, revela pesquisa

Fonte: Assessoria ACIL

Os comerciantes de Londrina estão levando cada vez mais em consideração o ambiente virtual para atrair mais consumidores.

Uma sondagem da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) realizado nas principais cidades do Estado e que em Londrina teve apoio da ACIL revelou que as ações no Facebook são tidas como a estratégia mais utilizada para cativar a clientela no ciclo de vendas que precede o Dia das Mães.

De acordo com o levantamento, 22% dos lojistas apostam na ferramenta. A opção supera todas as formas tradicionais de aumentar as vendas, caso do bom atendimento (20%), descontos (17%) e vitrine atraente (14%).

Em Londrina, a pesquisa foi feita com 150 comerciantes de vários segmentos.