Notícias

|

ACIL recebe comitiva de Nishinomiya na segunda-feira

Fonte: Assessoria ACIL

A ACIL receberá no dia 29 de maio, às 17h15, uma comitiva da cidade japonesa de Nishinomiya. O grupo cumprirá uma intensa agenda em Londrina entre os dias 29 e 31 deste mês para celebrar os 40 anos de coirmandade entre as duas cidades.

Na ACIL, o grupo de japoneses terá acesso a informações e estatísticas sobre Londrina, as oportunidades para investimentos e futuras parcerias. Os dados serão apresentados pela Associação Comercial em conjunto com a Terra Roxa. É esperado um grupo com cerca de 19 visitantes, sendo autoridades governamentais e lideranças da cidade japonesa.

O acordo de irmandade entre Londrina e Nishinomiya foi assinado em 11 de maio de 1977 e estabelece laços de cooperação econômica e cultural.

Cidades irmãs possuem características em comum e, na época, o que uniu Nishinomiya e Londrina era o fato de que ambas eram, e ainda são, cidades universitárias. O número de habitantes também era bem similar, além da data de fundação – a cidade japonesa foi fundada em 1925 e, Londrina, nove anos mais tarde.

Mais informações: (43) 3374-3027


Compartilhe com o universo

Compartilhar ACIL recebe comitiva de Nishinomiya na segunda-feira no Facebook Compartilhar ACIL recebe comitiva de Nishinomiya na segunda-feira no Twitter Compartilhar ACIL recebe comitiva de Nishinomiya na segunda-feira no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *