20/08/2014 00:00:00 Seminário reúne empresários do Norte do Paraná e do Japão

Fonte: Folha de Londrina

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Japão do Paraná, em parceria com Agência de Desenvolvimento Terra Roxa, Codel e Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), realiza amanhã, às 14h30, o Seminário Empresarial com a comitiva de Ueda, cidade da província de Nagano-Japão. O evento acontecerá no showroom da A. Yoshii (Avenida Madre Leônia Milito, 1.800), em Londrina. Entre os participantes já confirmados estão empresas dos setores metal-mecânico, biotecnologia, alimentos e bebidas. As empresas japonesas buscam parceiros brasileiros para os seus produtos. O seminário é mais uma etapa do relacionamento econômico iniciado há alguns meses e que resultou na viagem de uma comitiva de lideranças regionais para o Japão em abril deste ano. Informações: info@terraroxa.org.br ou (43) 3255-3131.