21/10/2014 00:00:00 ACIL e Sindimetal fazem convênio para emissão de certificados digitais

Fonte: Assessoria ACIL

A ACIL e o Sindimetal Londrina assinaram nesta segunda-feira (20 de outubro) um convênio para emissão de certificados digitais pelas empresas do segmento metal-mecânico da região.

“A parceria vai facilitar a atividade deste setor fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse o presidente da ACIL.

Nos últimos anos, ACIL e Sindimetal estiveram lado a lado em projetos e ações importantes para Londrina. O convênio para emissão dos certificados digitais fortalece os vínculos entre as duas entidades-irmãs.

“Não há como pensar numa cidade plenamente desenvolvida sem um setor industrial forte, dinâmico e inovador”, comentou o vice-presidente do Sindimetal Londrina, Ary Sudan. “Se queremos transformar Londrina, precisamos contar com o valor adicionado produzido pelas indústrias. Por outro lado, se queremos industrialização, precisamos unir as entidades locais em torno dos mesmos objetivos.”

A ACIL tem firmado diversos parcerias para emissão de certificados digitais com entidades londrinenses. Já foram assinados termos de convênios com AML, OAB e Secovi. Agora, o Sindimetal passa a fazer parte desse time. “É mais um resultado do espírito de união que move a sociedade civil local”, diz Valter Luiz Orsi.