22/12/2015 00:00:00 Segundo sorteio do Londrinatal será na quinta-feira

Não será mais o dia 23, e sim o dia 24 a data do segundo sorteio de prêmios do Londrinatal 2015. Vão ser sorteados um carro zero quilômetro e dez vales-compras de R$ 1 mil entre os consumidores que adquiriram produtos em uma das lojas participantes da campanha e cadastraram seus cupons.

O horário-limite para os consumidores participarem deste sorteio continua sendo 23h59 desta terça-feira, 22. Os cupons/rasgadinhas podem ser cadastrados no site www.londrinatal.com.br ou no posto de cadastramento montado pela ACIL no 2º piso do Shopping Royal, no Centro da cidade.

Para o Londrinatal deste ano, a ACIL contratou os sorteios da Loteria Federal. Ocorre que a organização da campanha foi surpreendida pela decisão da Caixa Econômica de antecipar o tradicional sorteio das quartas-feiras para esta terça, às 21h. Essa antecipação conflita com o regulamento do Londrinatal, que estabelece 23h59 de terça o prazo para se cadastrar rasgadinhas.

Como a CEF anunciou um sorteio especial de Natal para a quinta, dia 24, fica sendo este o sorteio válido para o Londrinatal. O artigo 14.7 do regulamento diz: “Caso a extração da Loteria Federal não ocorra na data prevista, será utilizada para efeitos de apuração dos resultados a extração da Loteria Federal realizada imediatamente subsequente àquela não realizada”.