25/08/2015 00:00:00 ACIL, excelência em treinamentos e profissionalização

Fonte: Assessoria ACIL

Investir alto na capacitação e profissionalização de funcionários e colaboradores não é uma missão tão viável para todas as empresas. Através do Centro de Capacitação Empresarial e de Pessoas, a ACIL oferta todos os meses cursos de atualização e capacitação, treinamentos in company personalizados, workshops e palestras. Todos os temas são atualizados de acordo com o mercado e ministrados por facilitadores renomados de Londrina. São cerca de 1.100 pessoas capacitadas profissionalmente todos os anos na ACIL.

A analista de produtos e serviços da entidade, Mariana Reche, explica que para a escolha dos cursos oferecidos são analisados alguns fatores com o objetivo de garantir variedade na temática e atendimento segmentado ao público que busca profissionalização. “São avaliadas datas sazonais para ofertas de cursos personalizados e os questionários de participantes de treinamentos. Também é feito um levantamento com os facilitadores de treinamentos e palestras sobre as novas tendências para ofertar novidades.”

Alguns temas são oferecidos sistematicamente por sua grande procura. Por exemplo, vendas com foco no cliente. “É uma necessidade do mercado. A maioria dos nossos associados é do varejo e trabalha com a venda direta”, justifica Mariana Reche.

Os associados da ACIL pagam um valor diferenciado para participar dos treinamentos oferecidos pelo Centro de Capacitação. Mais informações pelo telefone (43) 3374-3082.