Notícias

|

ACIL vai lançar Núcleo de Médicos Veterinários na próxima terça-feira (05)

Fonte: Assessoria ACIL

No dia 5 de fevereiro, às 19 horas, será realizado o lançamento do Núcleo de Médicos Veterinários, do Programa Empreender, iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL). O objetivo é reunir profissionais da área para que juntos possam crescer, buscar caminhos para fortalecer a profissão, discutir problemas comuns do setor e firmar parcerias.

De acordo com a analista de negócios da ACIL, Valéria Sitta, durante os encontros, mediados por um consultor da entidade, será possível trabalhar a gestão do negócio, melhorias do segmento, mostrar a importância do profissional no mercado e, com isso, consequentemente, fortalecê-lo.

Os profissionais interessados em participar do Núcleo devem entrar em contato pelo e-mail empreender@acil.com.br ou pelo telefone 3374-3010, até o dia 1º de fevereiro.

A ACIL fica na rua Minas Gerais, 297, 1° andar.


Compartilhe com o universo

Compartilhar ACIL vai lançar Núcleo de Médicos Veterinários na próxima terça-feira (05) no Facebook Compartilhar ACIL vai lançar Núcleo de Médicos Veterinários na próxima terça-feira (05) no Twitter Compartilhar ACIL vai lançar Núcleo de Médicos Veterinários na próxima terça-feira (05) no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *