Notícias

|

Árvore de Natal do Lago Igapó já está montada

Fonte: Tarobá

Com a verba reduzida para a decoração de Natal este ano,  Prefeitura de Londrina espera finalizar a montagem das árvores de natal ainda nesta segunda-feira (23), mas a do Lago Igapó já está pronta.

Ao todo, são nove árvores em diferentes regiões de Londrina. Assim como no ano passado, a maior delas foi montada no Lago igapó e tem 25 metros de altura. Só a base da estrutura tem 16 metros de diâmetro.

Também no Lago, o letreiro que costuma atrair a atenção de turistas e moradores já foi modificado e agora com a frase: "Eu Amo o Natal de Londrina". 

As outras árvores estão nas avenidas Saul Elkind, Leste Oeste e Ayrton Senna, além da Praça da Bandeira no calçadão, na rotatória do Moringão, no Centro Cívico, Conjunto Cafezal e Jardim Santa Mônica.

Segundo a Prefeitura, a inauguração oficial do Natal Iluminado de Londrina está prevista pra 1º de dezembro, mas a organização ainda está elaborando o formato, para evitar a aglomeração.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Árvore de Natal do Lago Igapó já está montada no Facebook Compartilhar Árvore de Natal do Lago Igapó já está montada no Twitter Compartilhar Árvore de Natal do Lago Igapó já está montada no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *