16/10/2018 18:07:40 Associado! Fique atento a boletos recebidos pelo correio

A ACIL informa que alguns associados estão recebendo na sua caixa de correspondência boletos do Serviço Nacional de Consultas Cadastrais. Os documentos são enviados sem que o empresário tenha qualquer vínculo com esta entidade e só apresentam, no verso envelope, a ressalva: “Notificamos que as contribuições à nossa empresa são facultativas para todo o segmento empresarial”.

A ACIL não tem nenhuma ligação com este entidade e recomenda aos empresários que fiquem atentos ao receber este boleto.

A superintendência e a diretoria da ACIL reforçam que não há necessidade de pagamento pelo destinatário.

Solicitamos ainda ao associado que entre em contato conosco (3374-3000) ao receber qualquer correspondência do gênero.