03/03/2016 00:00:00 15ª turma do Bom Negócio inicia atividades

Fonte: Assessoria ACIL

As atividades de capacitação empresarial da 15ª turma do programa Bom Negócio tiveram início ontem (02), na ACIL. Cerca de 60 micro e pequenos empresários receberão capacitação e consultoria gratuitas, com direito a certificado no final. A carga horária é de 66 horas, divididas em 17 encontros. Cinco áreas são abordadas: Gestão de Negócio, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica.
O intuito do Bom Negócio é melhorar o ambiente empresarial e fomentar a economia local através de taxas subsidiadas em microcrédito. A Fomento Paraná libera empréstimos com juros de 0,67% ao mês e carência de três meses para iniciar o pagamento. O recurso pode se usado para investimento fixo (obras, móveis, utensílios, instalações, aquisição de máquinas e equipamentos), capital de giro ou investimento misto.

O programa Bom Negócio é uma parceria da ACIL com a FACIAP e a Fomento Paraná.