Notícias

|

Café com Ideias lota anfiteatro do Catuaí Shopping

Fonte: Assessoria ACIL

Realizado mensalmente, o Café com Ideais, convida empresárias de diversas áreas para debater sobre assuntos de seus interesses e de relevância pessoal e profissional. Em junho, o temas abordados foram relacionados à estética e nutrição.

O evento lotou o anfiteatro do Catuaí Shopping e contou com um cardápio variado, sempre prezando pela vida saudável. 

Os palestrantes, profissionais do segmento, trataram de questões importantes dentro do tema. Vânia Melo Brandão, esteticista, abordou o bem-estar e felicidade; José Junqueira, cirurgião plástico, esclareceu pontos fundamentais sobre o rejuvenescimento não-cirúrgico da face e Sumaya Brandão, nutricionista, explicou como uma boa alimentação pode ajudar a manter a autoestima elevada.

O encontro garantiu uma troca de ideias, questionamentos e esclarecimento de dúvidas, revelando a importância do CME continuar debatendo assuntos contemporâneos e de interesse da mulher empresária. O evento foi apoiado pela Lip Laser (Depilação a Laser e Estética), pela Phloraceae (farmácia de manipulação) e pela Dona Marmita (alimentação saudável congelada ) e pela Fedhora Semijoias. Em breve, será divulgado o tema do próximo Café com Ideias.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Café com Ideias lota anfiteatro do Catuaí Shopping no Facebook Compartilhar Café com Ideias lota anfiteatro do Catuaí Shopping no Twitter Compartilhar Café com Ideias lota anfiteatro do Catuaí Shopping no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *