25/07/2019 09:46:01 Café com Ideias provoca reflexão sobre o posicionamento de marca das empresas

Fonte: Assessoria ACIL

A última edição do Café com Ideias, no último dia 24, reuniu mais de 60 empresárias e foi novamente um sucesso. O encontro é realizado mensalmente pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIL, onde temas relacionados ao mundo empresarial e feminino são discutidos, compartilhando conhecimento.

Nesta última quarta-feira, o tema foi “Posicionamento de Marca – Sua Empresa em Destaque no Mercado” e abordou pontos como a importância de ter uma estratégia de posicionamento de marca, como construir a identidade da marca, qual seu valor, os desafios das multimarcas no mercado internacional e qual linguagem as vestimentas transmitem.

“Selecionamos temas para possibilitar que as empresárias presentes repensem cada dia mais sua posição no mercado. Todos os encontros geram compartilhamento de experiências e conhecimento, além de cultivar o sentimento de união entre as mulheres”, ressalta Marisol Chiesa, presidente do CME.