Notícias

|

Campanha solidária do CME e IARQ arrecada fraldas geriátricas

Fonte: Assessoria ACIL

Uma campanha social marca o cronograma de atividades do Conselho da Mulher Empresária da ACIL neste mês de setembro. Em parceria com o Núcleo de Negócios em Arquitetura (IARQ), do Programa Empreender, o CME arrecadará fraldas geriátricas (TAM G), que serão destinadas aos idosos do SPS LAR dos Vovôs e Vovózinhas.

Atualmente, o espaço atende 67 idosos, que utilizam, em média, 9.000 fraldas por mês. A ação é proposta em sensibilização ao Dia Nacional do Idoso e Dia Internacional da Terceira Idade, comemorado em 1º de outubro. A campanha receberá doações até o dia 10 do próximo mês e a entrega das fraldas ao Lar será realizada na terceira semana de outubro.

Quem quiser contribuir, pode encaminhar o donativo aos seguintes endereços, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas:

– Contato Work (Rua Fernando de Noronha, 956).

– La Bell Odontologia (Rua Goiás, 1659)

– Bellomall Home (Avenida Gil de Abreu Souza, 805, loja 09)

– Dental Odonthomaz (Rua Fernando Noronha, 110)


Compartilhe com o universo

Compartilhar Campanha solidária do CME e IARQ arrecada fraldas geriátricas no Facebook Compartilhar Campanha solidária do CME e IARQ arrecada fraldas geriátricas no Twitter Compartilhar Campanha solidária do CME e IARQ arrecada fraldas geriátricas no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *