Casa cheia na reunião mensal do Conselho da Mulher Empresária (CME)

Fonte: Assessoria ACIL

As participantes foram brindadas com uma programação variada. A presidente Marisol Chiesa e a vice-presidente Sheila Dal Ry esclareceram dúvidas sobre as próximas ações do grupo e recepcionaram a fisioterapeuta Priscila Santana, dando prosseguimento ao projeto “Reunião com Conhecimento”. A profissional formada pela FMUSP discorreu sobre “Dores Crônicas – Como Lidar?”. Outra visita ilustre foi do ídolo eterno do Tubarão, Carlos Alberto Garcia, que veio apresentar às conselheiras alguns produtos da HS Consórcio, empresa na qual é representante comercial.