11/09/2015 00:00:00 Certificação Digital na ACIL: qualidade e segurança

Fonte: Assessoria ACIL

A autenticidade de um documento é assegurada por meio do uso de assinaturas ou rubricas. No caso do mundo digital, são as assinaturas digitais que garantem a integridade de seu conteúdo. Esse sistema de segurança é possível graças à Certificação Digital – um documento eletrônico com informações pessoais que comprovam a identidade física ou jurídica de forma digital.

Por meio da internet, as pessoas ou empresas podem se identificar e assinar digitalmente transações online que aceitem esse sistema. Em resumo, o documento equivale a uma assinatura com papel e caneta.

Credenciada junto à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP), a ACIL é autorizada a emitir os certificados, proporcionando um leque de vantagens aos seus associados. “Por exemplo, o preço diferenciado e o impacto direto sobre o custo do certificado digital, que chega a ter descontos de até 20% sobre os produtos”, ressalta o consultor comercial da ACIL Wagner Henrique de Souza.

Outro diferencial está na equipe altamente qualificada para realizar o serviço. “Temos todo o suporte técnico para tirar dúvidas sobre os tipos de certificados, suas aplicações, uso, documentos necessários para emissão e instalação dos softwares e drives para utilização”, completa Wagner. Para quem está sempre de olho no relógio, a ACIL garante pontualidade e flexibilidade nos horários de atendimento.

Para fazer a emissão do Certificado Digital, basta entrar em contato com um dos consultores da ACIL pelo telefone 3374-3007 ou 3374-3023. “Através desse primeiro contato o consultor identifica as necessidades do cliente. Isso faz com que não haja duvidas sobre o certificado a ser adquirido, evitando a escolha equivocada do produto”, explica Wagner.