06/08/2015 00:00:00 Ciclo de formação da Incubadora Paraná Criativo recebe inscrições em Londrina

Fonte: Assessoria de imprensa


Profissionais dos setores criativos que almejam se desenvolver, abrir ou expandir um negócio podem, a partir de agora, contar com o apoio da Incubadora Paraná Criativo, programa de promoção ao desenvolvimento sustentável a partir da Economia Criativa. Fruto de parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura do Paraná (SEEC) e o Ministério da Cultura (MinC), a Incubadora promoverá uma série de atividades formativas em 10 cidades do Estado de agosto a outubro. O projeto conta ainda com o apoio do Sistema Fecomércio/SESC-PR, SESI Cifal Curitiba e prefeituras municipais das cidades participantes.

O Ciclo de Formação é composto de duas palestras abertas à comunidade e quatro oficinas. Em Londrina o evento ocorre de 11 a 13 de agosto. Para obter a certificação e formação completa de 20 horas é necessário fazer inscrição no órgão municipal de cultura de cada cidade.

O curso é gratuito e as vagas limitadas. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura de Londrina através do telefone (43) 3339-4790.