20/07/2015 00:00:00 Cidade na vitrine: uma infinidade de vantagens para você

Fonte: Assessoria ACIL

Qual empresário não gostaria de facilitar a vida de seus clientes, ampliando a divulgação de sua marca e produtos e, como recompensa, ganhar a fidelização do público consumidor? Do outro lado, não é difícil encontrar pessoas que sonham ter em um único espaço uma diversidade de mercadorias, com todas as suas especificações, inclusive o preço.

O Cidade na Vitrine é um portal na web e aplicativo para celular smartphone e tablet, lançado pela ACIL para facilitar a vida dos associados da entidade e a de seus clientes. Através dessa tecnologia, os associados da ACIL podem divulgar gratuitamente produtos, serviços, lojas, pesquisa de empresas associadas e promoções.

“O projeto está em constante inovação para que seja possível divulgar de maneira completa as informações de nossos associados, além de atender com maior eficácia as necessidades do consumidor, que hoje busca informação rápida, prática e a qualquer momento”, explica o superintendente da ACIL, Diego Menão.

Mais de 10 mil produtos já estão disponíveis no Cidade na Vitrine. Também é possível sincronizar o GPS para levar o consumidor até o endereço da loja física. E para os empresários que desejam obter mais um canal de comunicação com seus clientes, a ferramenta ainda disponibiliza esse mecanismo.

“Estamos falando de uma ferramenta que reúne as principais informações do setor empresarial da cidade. Acreditamos que a internet é um canal crescente na busca pela informação e na busca pela relação de compra e venda. Sem dizer que é um produto gratuito, fruto da união dos próprios empresários”, enfatiza Menão.

Para inserir a empresa no Cidade na Vitrine, basta o associado entrar em contato com a ACIL pelo telefone (43) 3374-3003. A entidade fornecerá todas as instruções necessárias para o processo e já prepara oficinas gratuitas sobre gestão da loja virtual. O endereço na web é www.cidadenavitrine.com.br