22/11/2017 13:21:10 CME comemora sucesso de 2017 com jantar e palestra

Fonte: Assessoria ACIL

A noite de 21 de novembro será inesquecível para o Conselho da Mulher Empresária (CME) da ACIL. No Master Buffet, o grupo realizou o evento “Mulheres, Vinhos e Negócios”, que contou com jantar requintado dedicado ao público feminino, networking e muito aprendizado. O encontro foi abrilhantado com a presença da curitibana Patrícia Martini, gestora da Vinícola Pilandro, na Lombardia (Itália). A empresária transmitiu às participantes toda sua história de desafios, até alcançar o ápice do empreendedorismo (leia a entrevista exclusiva aqui).

A presidente do CME, Marisol Chiesa, falou sobre o sucesso do evento. “Ficou, inclusive, um gostinho de quero mais. A casa estava lotada e os convites se esgotaram rapidamente. Foi um momento muito esperado e preparado com dedicação para estreitar os laços e fortalecer o associativismo. Tivemos quatro grandes momentos: integração, conhecimento, celebração e networking”.

Para Marisol Chiesa, outra feliz gratificação foi a possibilidade de aprender mais sobre o universo dos vinhos. “O vinho remete a sensibilidade, o prazer do paladar, proporciona um momento de união, remete também a comemoração, alegria, amizade e harmonia, foi exatamente isso que nós desfrutamos nesta noite”, relembra.

O jantar também celebrou os objetivos alcançados pelo CME no decorrer de 2017. “Todos os nossos encontros foram pautados no crescimento para a gestão da mulher empresária. O que marcou o conselho foi a evolução pessoal e profissional de cada uma de nós através das atividades e o número crescente das participantes”, conta a presidente do grupo.

Para 2018, Marisol Chiesa antecipa que haverá muitas novidades. “Estamos construindo um planejamento estratégico, com mais atividades de visitas técnicas e capacitações voltadas para as empresas. Posso afirmar que haverá muita inovação e surpresas”.