09/11/2017 11:19:24 CME promove encontro sobre vinhos e negócios com especialista da Itália

Fonte: Assessoria ACIL

O Conselho da Mulher Empresária (CME) da ACIL irá encerrar 2017 com um encontro inspirador, destinado ao público feminino, e que promete inovar a forma de pensar o dia a dia dos negócios de muitas empresárias de Londrina e região. O “Mulheres, Vinhos e Negócios”, agendado para 21 de novembro, no Master Buffet, terá como atração principal da noite o case de sucesso da empresária Patrícia Martini, proprietária da Bella Itália Vinhos Italianos.

Além da palestra, o evento terá em sua programação jantar, espaço para networking e troca de cartões, além de sorteio de brindes. “Será um momento para aprender com o próximo, repensar ideias e estratégias de negócios, fortalecer relacionamento, aumentar a rede de contatos e confraternizar”, ressalta Marisol Chiesa, presidente do CME.

O “Mulheres, Vinhos e Negócios” será limitado a 150 lugares e terá início às 20 horas. Mais informações e convites podem ser adquiridos pelo e-mail relacionamento@acil.com.br ou através do telefone (43) 3374-3000. O evento terá início às 20 horas. 

Sobre a palestrante
Nascida em Curitiba e casada com um italiano, Patrícia Martini dedicou-se a aprender todos os processos sobre vinhos, desde a plantação até o engarrafamento e comercialização. Elaborou um projeto de marketing e propaganda para a vinícola da família, a Azienda Agrícola Pilandro, localizada no Norte da Itália. O espaço foi reestruturado, informatizado, e hoje conta com 40 hectares de vinhedos de propriedade, com mais de 400 mil garrafas e 23 rótulos diferentes.

São atualmente 45 representantes no mercado italiano, além do mercado externo, que representa 60% da produção: Brasil, China, Bélgica, Suíça, Holanda e Estados Unidos.

A marca Pilandro ainda coleciona no currículo 25 feiras dedicadas ao mundo dos vinhos, sendo as duas mais importantes na Europa: Prowein a Dusseldorf Alemanha e Vinitaly a Verona.

Patrícia Martini também estará em Londrina neste mês para lançar o 24º rótulo da vinícola, o Prosseco Pilantro, produzido com uvas Glera da região de Conigliano, Treviso e Veneto.