Notícias

|

CME retoma atividades com primeira reunião do ano, a última antes da posse da nova gestão

Fonte: Assessoria ACIL

Fevereiro marca o retorno da intensidade na movimentação de eventos e reuniões na ACIL. Na noite desta quarta-feira (13), o destaque é o retorno das atividades do Conselho da Mulher Empresária (CME). Com a vivacidade habitual, as conselheiras participaram da 23ª Reunião Ordinária, a primeira do ano e a última da atual gestão.

A presidente Marisol Chiesa, que continuará exercendo o cargo no próximo ciclo administrativo da associação e do conselho, fez uma detalhada prestação de contas, antecipou o calendário e apontou as prioridades de 2019.

O encontro também serviu para definir algumas estratégias para duas ações muito relevantes, na visão da líder.  O projeto Falando com o Especialista, que tem o objetivo de acrescentar ao debate interno do grupo as boas práticas de gestão, com relatos de empresários de sucesso a cada 15 dias, e a realização de mais uma Rodada de Negócios do CME durante o maior evento da região, a Expo Londrina, que será realizada de 5 a 14 de abril no Parque de Exposições Ney Braga.


Compartilhe com o universo

Compartilhar CME retoma atividades com  primeira reunião do ano, a última  antes da posse da nova gestão no Facebook Compartilhar CME retoma atividades com  primeira reunião do ano, a última  antes da posse da nova gestão no Twitter Compartilhar CME retoma atividades com  primeira reunião do ano, a última  antes da posse da nova gestão no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *