Notícias

|

Comércio de Londrina terá horário ampliado nos próximos dias

Fonte: Assessoria ACIL

O comércio de Londrina terá o horário de atendimento alterado nos próximos dias. As informações constam no decreto municipal divulgado na noite de terça-feira, 3.

Na quinta e sexta-feira (dias 5 e 6), as lojas de rua funcionarão das 9h30 às 18h30. No sábado, o atendimento será das 9h às 18 horas. 

Para os shoppings, de segunda-feira a sábado, o horário permanece o mesmo, das 11 às 22 horas. No entanto, o novo decreto municipal autoriza o funcionamento desses estabelecimentos também aos domingos, em horário regular, adotando, se necessário, sistema de escala de revezamento entre os funcionários.

O novo decreto também dá permissão para confraternizações com até 09 pessoas em áreas comuns de condomínios, e prorroga o Decreto 1.160/2020 até o dia 9 de novembro.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Comércio de Londrina terá horário ampliado nos próximos dias no Facebook Compartilhar Comércio de Londrina terá horário ampliado nos próximos dias no Twitter Compartilhar Comércio de Londrina terá horário ampliado nos próximos dias no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *