Comércio de rua atende até as 22 horas a partir de quinta-feira (dia 7)

Fonte: Assessoria ACIL

De 7 a 24 dezembro o comércio de rua de Londrina atenderá em horário especial para oferecer mais comodidade aos consumidores da cidade e região. As lojas ficarão abertas das 9 às 22 horas de segunda a sexta-feira. Já nos sábados, dias 9, 16 e 23, funcionarão das 9 às 18 horas. No domingo, 24, véspera de Natal, o atendimento será das 9 às 17 horas. A compensação desta jornada será nos dias 2 de janeiro e 12 de fevereiro de 2018 (véspera de Carnaval), quando não haverá expediente. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro o comércio permanece fechado.

Em 13 de fevereiro, Carnaval, as lojas estarão fechadas e retomam o atendimento na quarta-feira de cinzas, das 12 às 18 horas.

As informações fazem parte da Convenção Coletiva firmada entre o Sindicato do Comércio de Londrina (Sincoval) e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Londrina (Sindecolon).

Shoppings

Alguns shoppings da cidade também vão atender em horário especial durante o período natalino.

De 11 a 23 de dezembro as lojas dos shoppings Boulevard e Londrina Norte funcionarão das 10 às 23 horas de segunda a sábado. No Catuaí o horário estendido começa no dia 12 e no Royal Plaza tem início no dia 14 de dezembro. No domingo, 17, o atendimento das lojas será das 14 às 20 horas, com exceção do Boulevard onde funcionarão das 12 às 20 horas. Nas vésperas de Natal e Ano Novo, dias 24 e 31, as lojas dos quatro shoppings funcionam das 10 às 18 horas. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro os shoppings estarão fechados, porém, no Boulevard, é facultativa a abertura das operações de lazer.

O Shopping Aurora manterá atendimento em horário normal, das 10 às 22 horas