Notícias

|

Comércio de rua de Londrina terá horário ampliado nos próximos dias

Fonte: Assessoria ACIL

O comércio de rua de Londrina atenderá em horário especial nos próximos dias. A alteração acontece em uma semana quando os pagamentos de salários são liberados, causando aumento do número de pessoas nos bancos e estabelecimentos comerciais, e também devido ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Por tradição, a data costuma levar muitas pessoas ao comércio. O objetivo é evitar a disseminação da Covid-19 em Londrina. 

Nos dias 8 e 9 de outubro (quinta e sexta-feira) as lojas de rua funcionarão das 9h30 às 18h30, e no dia 10 (sábado), das 9 às 18 horas. 

O horário de funcionamento dos shoppings permanecerá das 11 às 22 horas em todos esses dias. 
No dia 12 de outubro todo o comércio da cidade estará fechado. 

“A ampliação do horário dará mais tempo para mais pessoas irem às ruas, portanto, a medida vem ao encontro da série de ações que visam desacelerar a disseminação do novo coronavírus”, explica o presidente da ACIL, Fernando Moraes, que protocolou o pedido de ampliação na Prefeitura de Londrina na última segunda-feira, 5. 

O Sincoval também assina o ofício.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Comércio de rua de Londrina terá horário ampliado nos próximos dias no Facebook Compartilhar Comércio de rua de Londrina terá horário ampliado nos próximos dias no Twitter Compartilhar Comércio de rua de Londrina terá horário ampliado nos próximos dias no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *