01/04/2015 00:00:00 Confira o horário do comércio durante o feriado prolongado

O feriado prolongado provocará alterações no horário do comércio em Londrina. Na sexta-feira (3), quando é celebrada a Paixão de Cristo, as lojas de rua não funcionam. O atendimento volta ao normal no sábado (4), das 9h às 18h.

Os shoppings Catuaí, Londrina Norte, Boulevard e Royal Plaza permanecerão com as lojas fechadas na sexta-feira santa e no domingo de Páscoa. A praça de alimentação e cinema funcionam das 11h às 22h.

As agências bancárias ficam fechadas na sexta-feira.

As principais redes de supermercados funcionam na sexta santa até às 18h. No sábado o atendimento é normal. Ainda não há definição sobre o domingo de Páscoa.

O transporte coletivo funcionará na sexta-feira santa e na Páscoa com horário de domingo. Os usuários podem consultar o itinerário nos sites www.tcgrandelondrina.com.br e www.londrisul.com.br.

Órgãos públicos

O prédio da Prefeitura de Londrina, secretarias municipais e setores administrativos da Cohab e CMTU não terão expediente a partir de sexta-feira e só voltam a funcionar na segunda-feira (dia 6).

A Biblioteca Pública Municipal, escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) fecham na sexta-feira e reabrem na segunda-feira.

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) 16h e 24h, Pronto Atendimento Municipal (PAM), Adulto e Infantil, Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, Samu e o Siate funcionam normalmente.

Já as unidades administrativas da secretaria, Policlínica Municipal, UBS 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) atendem o público até quinta-feira (dia 2) e retornam as atividades na próxima segunda-feira (dia 6).

Coleta de lixo

A coleta domiciliar (lixo comum) será realizada em horário normal durante a semana e no domingo não ocorrerá. Já a coleta seletiva não funcionará no feriado e no final de semana. O transporte coletivo funcionará na sexta-feira santa e na Páscoa com horário de domingo. Já as feiras livres e as feiras noturnas vão funcionar normalmente.