Notícias

|

Confira a programação desta quinta-feira (21), último dia do Lidere 2021

O último dia do Lidere 2021, nesta quinta (21), começa com novas trilhas temáticas do Sebrae e Senai, às 17hs. A programação segue até às 21h45 com mais duas palestras e um painel. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.lidereacil.com.br. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pela plataforma lidere.yazo.com.br. Os inscritos também têm acesso ao conteúdo das palestras que já foram realizadas – e que ficarão disponíveis no site por 30 dias. 

Quinta – 21 de outubro 

17hs – Trilha Sebrae: Gestão da Indústria 4.0 – Indústrias inteligentes, com a participação de Ana Claudia (Caemmun), Jorge Fornasier (Hydronlubz) e Paulo Leite (Tectrol), com moderação de Rubens Negrão.  

17hs – Trilha Senai: Ciência de Dados para Cidades Inteligentes.

19hs – Abertura 

19h15 – Líder pronto pra tudo, com Marcos Scaldelai (presidente do Lide Noroeste Paulista e fundador da MHS Consultoria) 

20h05 – Painel Gestão Disruptiva, com Dr. Omar Taha (presidente na Unimed Londrina), Jefferson Nogaroli (diretor na Companhia Sulamericana de Distribuição), Wellington Ferreira (presidente do Conselho de Administração na Sicredi União PR/SP), com moderação de Heverson Feliciano (consultor do Sebrae/PR). 

20h55 – O poder do ecossistema nos negócios, com Walter Longo (sócio-diretor na Unimark Comunicação) e Flávio Tavares (CEO na UPPER). 

21h45 – Encerramento.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Confira a programação desta quinta-feira (21), último dia do Lidere 2021 no Facebook Compartilhar Confira a programação desta quinta-feira (21), último dia do Lidere 2021 no Twitter Compartilhar Confira a programação desta quinta-feira (21), último dia do Lidere 2021 no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *