Confira as alterações no calendário do Clube do Livro

Atenção, amigos dos livros! Por conta da realização do Lidere 2017, congresso empresarial que celebra os 80 anos da ACIL marcado para quarta e quinta-feira (5), os organizadores do Clube do Livro remanejaram o calendário da  temporada.

O debate do próximo clássico, “O Zero e o Infinito”, do escritor Arthur Koestler (nascido na Hungria e nacionalizado inglês), foi transferido para terça-feira (10). O horário – 19 horas – foi mantido.

O clube volta para quinta-feira no dia 26, com a obra do escritor campineiro Olavo de Carvalho, “O Futuro do Pensamento Brasileiro”.  No calendário original, a mesma data estava reservada para o clássico “Um Inimigo do Povo”, do norueguês Henrik Ibsen.  O debate sobre esta obra foi cancelado, pelo menos nesta temporada, que será concluída na primeira semana de janeiro.

Confira como ficou a agenda do clube a partir de novembro:

16/11 – Crime e Castigo (Fiodor Dostoievski)

30/11 – Pais e Filhos (Ivan Tugueniev)

07/12 – Sob o Sol de Satã (Georges Bernanos)

21/12 – A Invasão Vertical dos Bárbaros (Mário Ferreira dos Santos) e A Rebelião das Massas (José de Ortega y Gasset)

04/01 – O Sermão da Montanha (Agostinho de Hipona)