Notícias

|

Confira como fica o horário do comércio durante o feriado da Proclamação da República

Fonte: Assessoria ACIL

Na sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, o comércio de rua estará fechado. No sábado (16), retoma o atendimento até as 13 horas.

No feriado, as lojas dos shoppings Aurora, Boulevard, Catuaí e Londrina Norte ficarão abertas das 14 às 20 horas e as praças de alimentação e lazer das 11 às 22 horas, com exceção da praça de alimentação do Londrina Norte, que funcionará das 10h30 às 22h30 horas. Já no shopping Royal Plaza, as lojas abrirão das 13 às 19 horas e a praça de alimentação tem atendimento das 11 às 20 horas.

No sábado (16), os maiores shoppings da cidade funcionarão em seu horário habitual, das 10 às 22 horas. A praça de alimentação do Londrina Norte mantém o horário das 10h30 às 22h30 horas. No Royal Plaza o atendimento será das 9 às 21 horas.

Para o domingo, as lojas dos shoppings Aurora, Boulevard, Catuaí e Londrina Norte atenderão das 14 às 20 horas e as áreas de lazer das 11 às 22 horas. No Royal Plaza as lojas abrirão das 13 às 19 horas e a praça de alimentação das 11 às 20 horas.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Confira como fica o horário do comércio durante o feriado da Proclamação da República no Facebook Compartilhar Confira como fica o horário do comércio durante o feriado da Proclamação da República no Twitter Compartilhar Confira como fica o horário do comércio durante o feriado da Proclamação da República no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *