Notícias

|

Conselho da Mulher Empresária debate novos projetos para 2019

Fonte: Assessoria ACIL

O Conselho da Mulher Empresária (CME) da ACIL realizou na noite desta quinta-feira (7), a sua 24ª Reunião Ordinária. A presidente Marisol Chiesa comandou o encontro e lembrou todos os detalhes da Rodada de Negócios do conselho que será realizada durante a ExpoLondrina, no dia 9 de abril, 9h às 20h30, no Parque de Exposição Ney Braga. O objetivo da ação é oportunizar que empresas de todos os portes e segmentos apresentem seus negócios para o mercado durante a ExpoLondrina 2019, além de aprimorar o conhecimento através da troca de informações e networking.

A reunião do CME também foi importante para mobilizar as conselheiras para a Cerimônia de Transição de Posse da Diretoria da entidade, marcada para a próxima quinta-feira (14) no Villa Planalto, e para destacar o Projeto Falando com o Especialista, previsto no calendário do grupo para o próximo dia 28.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conselho da Mulher Empresária debate novos projetos para 2019 no Facebook Compartilhar Conselho da Mulher Empresária debate novos projetos para 2019 no Twitter Compartilhar Conselho da Mulher Empresária debate novos projetos para 2019 no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *