17/06/2015 00:00:00 Conselho da Mulher participa da oficina “Pratique Atitude Empreendedora"

Fonte: Assessoria ACIL

O Conselho da Mulher Empresária da ACIL está promovendo a oficina “Pratique – Atitude Empreendedora”, com o consultor George Baum. O treinamento conta com a participação das integrantes do CME/ACIL, BPW Londrina, ELA e Grupo de Mulheres Corretoras de Londrina.

Direcionada a empresárias e líderes interessadas em desenvolver habilidades e competências no dia a dia, a atividade de capacitação está sendo realizada na Sala de Treinamento da ACIL. O curso, com duração total de 8 horas, focaliza três aspectos da atividade empreendedora: a dimensão cognitiva, a dimensão atitudinal e a dimensão operacional. Através de exemplos práticos, George Baum preconiza o desenvolvimento de habilidades para crescimento pessoal e profissional; aponta a necessidade da postura proativa fundamentada no controle interno; e orienta a formulação de um plano para o autodesenvolvimento das empresárias.

“A atividade de capacitação faz parte do planejamento estrategico do Conselho da Mulher”, explica a presidente do CME, Marisol Chiesa. “Proporcionar a reflexão e o desenvolvimento das nossas mulheres para alcançar maiores resultados é o nosso objetivo e a proposta da oficina é que as participantes consigam identificar suas habilidades e competências e traçar novos objetivos com base no autodesenvolvimento.”