Construa sua imagem profissional da maneira adequada

Fonte: Assessoria ACIL

A imagem corporativa vai muito além do visual. Claro que a aparência importa, mas ela é basicamente o conjunto de um bom comportamento, atitude, postura, treinamento. Para alcançar uma imagem profissional adequada, é preciso manter a disciplina. Com o workshop “Comportamento e Imagem Corporativa”, você irá aprender tudo o que precisa para ter a melhor reputação dentro da empresa.

A facilitadora Silvia Rocha irá aplicar os seguintes assuntos:
– A importância da consistência e coerência de imagem
– Comportamento e postura profissional dentro das empresas
– Vestimenta profissional e seus níveis de formalidade
– O que é moda?
– Identificação dos códigos contemporâneos do vestuário profissional
– Dress code e dress code para eventos corporativos
– Comportamento e redes sociais
– Casos reais de sucesso e insucesso através da construção de uma imagem consistente

Para se inscrever, acesse aqui: https://goo.gl/bz53qU
O treinamento será realizado no dia 30 de novembro das 19 às 23 horas.
Associados da ACIL e estudantes investem R$ 60. Não associados pagam R$ 100.
A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar. Mais informações: (43) 3374-3082.