18/09/2019 15:18:39 Convênio com Sinam levará benefícios de saúde à associados da ACIL

Fonte: Assessoria ACIL

ACIL, Associação Médica do Paraná e Associação Médica de Londrina assinaram nesta quarta-feira (18) um convênio para que o Sinam (Sistema Nacional de Atendimento Médico) seja oferecido a funcionários e colaboradores de empresas associadas.

Desenvolvido em conjunto com a Associação Médica Brasileira, o Sinam chega como uma alternativa para atender aqueles usuários que não têm condições de pagar um plano de saúde, mas também não querem depender do SUS. Não há mensalidade. É cobrada uma taxa administração anual, que garante consultas particulares com valores reduzidos e hora marcada.

Durante a formalização do convênio, o presidente da ACIL, Fernando Moraes, lembrou que a saúde é um requisito essencial para uma vida saudável. “Recebemos esta parceria com muita gratificação e alegria, uma vez que o sistema possibilita o acesso da população aos serviços de saúde com médicos especialistas referenciados. A partir de agora iremos levar esses benefícios junto aos nossos associados”.

O presidente da Associação Médica do Paraná, dr. Nerlan Carvalho, esteve presente na cerimônia e ressaltou a importância da parceria com a ACIL. “Confiamos nesta parceria e sabemos como é importante fortalecer as instituições através do acesso mais facilitado para atendimentos particulares em consultas, exames, diagnósticos e procedimentos, sempre com valor diferenciado e mais acessível, além de uma equipe médica selecionada criteriosamente”.

O Sinam também conta com a parceria de clínicas especializadas, laboratórios, hospitais e farmácias, que oferecem descontos na linha de medicamentos aos usuários do Sistema. O benefício estende-se aos dependentes do titular.

“Nos preocupa o cenário econômico, onde as empresas precisam enxugar custos. Ao mesmo tempo, sabemos que é o desejo de muitas organizações ter a oportunidade de oferecer atendimento médico para o seu quadro de colaboradores, num custo possível de ser aplicado, e esta parceria irá proporcionar este benefício”, explicou a presidente da Associação Médica de Londrina, dra Beatriz Tamura.

Os associados da ACIL que quiserem obter mais informações sobre os benefícios proporcionados pelo Sinam podem entrar em contato pelo telefone 3374-3000.