Notícias

|

Conversa com a presidente – Lidere 2021: prático e exclusivo

Não é difícil ter acesso a conteúdos sobre gestão, empreendedorismo e inovação, hoje em dia. A internet está cheia de palestrantes que abordam esses temas incansavelmente. Mas, se prestarmos atenção, os assuntos se repetem em fórmulas prontas que acabam se afastando do dia a dia do empresário.

O Lidere, encontro empresarial realizado pela ACIL, é diferente. Nossos palestrantes não são celebridades, mas empresários, que conhecem e vivem o dia a dia do empreendedorismo. Por isso, estão por dentro do que há de mais inovador para ser colocado em prática na sua empresa. Tenha a certeza de que eles não vão reproduzir os clichês que nós já cansamos de ouvir.

A ACIL está oferecendo gratuitamente as ferramentas para melhorar o seu negócio, e não soluções milagrosas, cheias de teoria sem aplicabilidade. Nossos palestrantes não passam o dia inteiro fazendo lives, mas administrando suas empresas e as de seus clientes. O conteúdo que eles oferecem é rico, atualizado e exclusivo. Por isso o Lidere é tão especial. 

A exclusividade é, hoje, um dos ativos mais importantes para a gestão. Como o negócio é colocar a mão na massa, a linguagem é fácil e acessível, mas destaca justamente aquilo que você não encontra no YouTube.

Nosso evento proporciona soluções. Este é o presente da ACIL para quem vive a dura e incansável rotina de empreender no Brasil. Queremos facilitar o seu trabalho e ampliar as oportunidades de ganho, fortalecendo as empresas. 

Se você ainda não se inscreveu para o Lidere 2021, ainda dá tempo. A inscrição pode ser feita gratuitamente em nossa página (www.lidereacil.com.br). Aproveite a oportunidade que a ACIL está oferecendo e venha crescer com a gente.  

Marcia Manfrin, presidente da ACIL. 

Frase da semana: “Fique contente em agir. Deixe a fala para os outros” – Baltasar Gracián y Morales (1601-1658), jesuíta e escritor espanhol.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com a presidente – Lidere 2021: prático e exclusivo no Facebook Compartilhar Conversa com a presidente – Lidere 2021: prático e exclusivo no Twitter Compartilhar Conversa com a presidente – Lidere 2021: prático e exclusivo no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *