Conversa com o presidente: De olho no futuro

Oi pessoal, tudo bem?

Vocês já se perguntaram onde a sua empresa estará daqui a alguns anos?

Eu sei que é uma pergunta incômoda, principalmente quando a tecnologia parece mudar tudo muito rápido. Mas a gente precisa se preocupar com a resposta.

Permanecer no mercado não é fácil. Exige, cada vez mais, uma atualização constante. Quem se acomodar, será jogado para escanteio.

Por isso a ACIL oferece dicas empresariais, ideias, sugestões, notícias atualizadas e edições completas da revista Mercado em Foco em seu site. Nosso conteúdo traz entrevistas marcantes, tendências, tecnologia e inovação. Dê uma olhada, vale a pena!

Sua equipe está desatualizada? Confira a agenda do Centro de Capacitação Empresarial, que desenvolve cursos e treinamentos, com descontos para associados, em atendimentos, vendas, finanças, gestão de recursos humanos, marketing e internet.

Temos ao menos três eventos que vão além do aprendizado, prevendo soluções e antecipando tendências. Voltado para áreas específicas como o varejo, o Mercado em Foco reúne gestores antenados com o futuro. Com nível internacional, teremos o The Global Leadership Summit em março, com transmissão em alta resolução de palestras com personalidades reconhecidas mundialmente. Em outubro, o Lidere chegará à quarta edição, ganhando repercussão nacional, com líderes capazes de nos desafiar e, ao mesmo tempo, inspirar. Participe. Você vai mudar a forma como enxerga sua própria empresa.

Mas a gente quer oferecer ainda mais. Estamos planejando uma série de novidades, que virão acompanhadas de benefícios para os nossos associados. Estamos aqui para te ajudar a crescer.

Não estou falando apenas de negócios, mas de qualidade de vida, justiça social, sustentabilidade, desenvolvimento humano, felicidade.

Olhe adiante. E saiba onde sua empresa estará daqui a alguns anos.

Venha com a ACIL. A gente não para. E não deixa você parar.

Até a semana que vem!

Fernando Moraes

Frase da semana:

“O pior crime contra a classe trabalhadora é uma empresa que não dá lucro” – Samuel Gompers (1850-1924), sindicalista americano.

Compartilhar Conversa com o presidente: De olho no futuro no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: De olho no futuro no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: De olho no futuro no Linkedin