Notícias

|

Conversa com o presidente: estabilidade, engajamento e coesão apontam para um novo ciclo de conquistas

Em pouco mais de dois meses, a ACIL estará sob nova liderança. Mantendo uma tradição que sempre fortaleceu a entidade, o vice-presidente Fernando Moraes assume a presidência desta associação para o ciclo 2019-2021. A eleição por aclamação esta semana garante ao associado que estaremos trilhando os mesmos rumos das últimas gestões, com estabilidade interna, ótimo nível de engajamento e coesão entre diretoria, conselheiros e equipe.

Não há dúvidas de que, com o novo presidente, os projetos serão mantidos e os propósitos essenciais da causa associativista serão preservados.

Uma liderança jovem e obstinada é o que precisamos neste momento que parece cada vez mais o fim de período socioeconômico longo e sombrio para o País, mas de muita resiliência e bons resultados no âmbito desta associação.

Que sigamos crescendo, fazendo a diferença na vida dos associados, modernizando nossos produtos e serviços, defendendo com pragmatismo os interesses do empresariado, influenciando positivamente com nossas ideias e nossas ações o ambiente de negócios.

Fernando Moraes tem energia e conhecimento suficientes para a árdua tarefa de atrair para a ACI, as cabeças privilegiadas das novas gerações de empreendedores, ajudar a construir nosso ecossistema de inovação e lutar por menos burocracia e mais infraestrutura junto aos governos.

Aos associados, me comprometo a realizar uma transição serena e transparente, oferecendo minha larga experiência na gestão de entidades para auxiliar na elaboração de um plano de governo para a nova diretoria.

Que Deus nos abençoe nestas poucas semanas de preparação!

A ACIL merece o melhor de todos nós!

 

Até a próxima,

 

Claudio Tedeschi

Presidente

 

 

Frase da semana:

“Gestão é fazer as coisas corretamente; liderança é fazer as coisas corretas”, Peter Drucker (1909-2005), professor e consultor austríaco


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o presidente: estabilidade, engajamento e coesão apontam para um novo ciclo de conquistas no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: estabilidade, engajamento e coesão apontam para um novo ciclo de conquistas no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: estabilidade, engajamento e coesão apontam para um novo ciclo de conquistas no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *