Notícias

|

Conversa com o presidente: ExpoLondrina, novas perspectivas e novas possibilidades

A importância do agronegócio para o País nunca esteve tão evidente. Em tempos de crise econômica e política, é ele que movimenta anualmente bilhões no mercado nacional e internacional, e ajuda a estabilizar os números do PIB. É orgulho para Londrina se posicionar fortemente neste nicho, especialmente através da ExpoLondrina, que durante 11 dias transmite uma importante energia capaz de revigorar o sentimento de fortes expectativas para a retomada dos negócios.

ExpoLondrina é lazer e diversão. Mas é também oportunidade de aquecimento para diversos setores. É geração de empregos. É a reunião de toda a cadeia do agronegócio. É inovação e conhecimento. Sem falar no show de tecnologia que pode ser visto por quem percorre os magníficos estandes de máquinas agrícolas.

Posso afirmar que um dos pontos altos desta edição foi o Fórum do Agronegócio, um evento que mobiliza representantes governamentais, de entidades, instituições, academias e mercado para discutir temas que são estratégicos para o posicionamento do Brasil em nível nacional e mundial.

Esse é o caminho e Londrina faz muito bem sua lição de casa. Para movimentar os negócios, aquecer a economia, gerar confiança, todos os segmentos precisam andar na mesma direção e ter o mesmo comprometimento.

E para quem ainda não visitou a ExpoLondrina este ano, deixo o convite para vivenciar esse ambiente festivo e carregado de boas energias até domingo, quando as atividades irão se encerrar e retornar em 2019.

Claudio Tedeschi, presidente da ACIL

 

“Um povo que dá mais valor a seus privilégios do que a seus princípios acaba perdendo ambos.” Dwight Eisenhower (34º presidente dos EUA)


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o presidente: ExpoLondrina, novas perspectivas e novas possibilidades no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: ExpoLondrina, novas perspectivas e novas possibilidades no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: ExpoLondrina, novas perspectivas e novas possibilidades no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *