Conversa com o Presidente: Hora de partir, hora de agradecer

Caros associados!

Chegou o momento de encerrar este ciclo, que durante quase 30 meses foi uma indescritível fonte de satisfação pessoal.

Na próxima segunda-feira, deixo o posto de presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina para me dedicar a outro desafio, com os mesmos propósitos que me moveram no associativismo – a vontade de retribuir tudo o que esta cidade fez por mim e o anseio de fazer de Londrina a terra próspera sonhada pelos pioneiros.

O empresário Fernando Moraes tem reconhecida capacidade para estar à frente da atual diretoria até março (de forma interina) e da diretoria sucedânea, que governará até 2021. Associados, tenham certeza de que nossos projetos e plano de ação estarão em excelentes mãos.

Gostaria de deixar meus agradecimentos mais sinceros, pedindo a Deus que abençoe os membros da atual e da próxima diretoria, mulheres e homens dignos da enorme responsabilidade de conduzir esta instituição.

Lembro ainda os associados que as realizações do meu ciclo só foram possíveis graças aos líderes parceiros de outras casas da sociedade civil e da nossa competente equipe de colaboradores. Agradeço todo o apoio e suporte.

Informo ainda que continuo minha trajetória no associativismo como integrante do Conselho Maior e do Conselho Deliberativo da ACIL e, sempre que for preciso, estarei à disposição.

Muito obrigado a todos!

Saudações associativistas!

Frase da semana

“Não se pode ir à Glória sem pagar o bonde”, Machado de Assis (1839-1908), escritor