Notícias

|

Conversa com o presidente: Juntos, somos mais fortes

Olá, pessoal!

A ACIL tem a felicidade de, ao longo de sua história, desenvolver parcerias e amizades sólidas. São instituições que caminham ao nosso lado, dando suporte, trazendo ideias, gerando discussão, enriquecendo com diferentes pontos de vista e, principalmente, dispostas a compartilhar. Somos muito gratos por isso. 

Uma de nossas companheiras mais constantes é a Sociedade Rural do Paraná, que está completando 74 anos hoje. Foram muitas as conquistas e reivindicações em que estivemos lado a lado, e assim permanecemos.

Da mesma forma, e com a mesma consideração, contamos em diversas frentes com o Sebrae, Sinduscon, Sindimetal, Ceal e tantos outros que nos ajudam a trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade. É o que fazemos, juntos, no Núcleo de Desenvolvimento Empresarial, uma das iniciativas mais consolidadas da ACIL.

Esses amigos de longa data ajudam a construir nossa própria identidade e continuam presentes nos momentos mais importantes. Juntos, formamos uma base sólida para as mais diversas iniciativas, como o Instituto de Apoio a Projetos de Londrina e Região, que recentemente doou materiais para combater a Covid-19.

Nesta época de crise, as parcerias são fundamentais. Nos ajudam a enxergar caminhos e soluções, oferecendo diferentes perspectivas para o que, às vezes, parece um beco sem saída. Bons companheiros trazem segurança e afastam os erros, mantendo a gente na linha reta das boas ações.

As parcerias estão na origem do associativismo e da própria ACIL. Juntos, somos mais fortes. Em momentos difíceis, como nesta pandemia, podemos olhar para o lado e ver que estamos bem acompanhados na construção de um mundo melhor. 

Até a semana que vem!

Fernando Moraes, presidente da ACIL


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o presidente: Juntos, somos mais fortes no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: Juntos, somos mais fortes no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: Juntos, somos mais fortes no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *