Notícias

|

Conversa com o presidente – Lidere 2020: o futuro chegou

Boa tarde, amigos! Tudo certo?

Aqui na ACIL o clima é de realização com o sucesso do Lidere 2020! O formato digital funcionou plenamente e abriu possibilidades que, antes, eram impensáveis. 

Aceleramos nossa transformação tecnológica e seguimos o conselho de Tania Maranha (Electrolux): “O líder tem que lançar mão de todos os artifícios necessários, e o primeiro deles é estar preparado para aprender”. O Lidere 2020 nos ensinou muito. 

Justamente em seu ano mais desafiador, o Lidere transformou-se em digital, gratuito e internacional, graças ao trabalho dedicado de toda a equipe da ACIL. 

Para vocês terem uma ideia, o evento presencial costumava alcançar, principalmente, Londrina e região. Era um encontro local, embora sempre realizado com estrutura e convidados de nível nacional.

Neste ano, o Lidere chegou a outros 15 estados: Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Espírito Santo, Amazonas, Ceará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Bahia, Tocantins, Goiás e Distrito Federal.  

E teve a participação de Hitendra Patel, o guru da inovação, falando ao vivo dos Estados Unidos, com tradução simultânea. Patel mostrou em detalhes os caminhos para superar a crise.

A repercussão foi excelente e deve perdurar por um bom tempo, pois os inscritos podem acessar todo o conteúdo no site (www.lidereacil.com.br) por 60 dias. E ainda vão receber um e-book com todas as dicas do Lidere, gratuitamente, por e-mail.

Basta terminar uma edição para a gente começar outra. Sim, já estamos planejando o Lidere 2021, marcado para os dias 19, 20 e 21 de outubro. Fique atento, pois teremos muitas surpresas.

Na terça (20), uma frase de Marcio Fabbris (Vivo) marcou a palestra de abertura: “A pandemia antecipou o futuro”. E o futuro, quem constrói, é você.

Até a semana que vem!

Fernando Moraes, presidente da ACIL. 

 

Frase da semana: “Vivemos uma mudança de época, e não uma época de mudanças” – Amaury Couto, fundador da Lowçucar, no Lidere 2020.


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o presidente – Lidere 2020: o futuro chegou no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente – Lidere 2020: o futuro chegou no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente – Lidere 2020: o futuro chegou no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *