Conversa com o Presidente: Lidere, uma ideia em evolução

Ao completar 80 anos,  a ACIL mergulhou no seu passado e se mobilizou para desenhar seu futuro. O Lidere foi pensado para nossa entidade conservar sua relevância e seu prestígio nesta era de grandes transformações.  Um farol que ilumina os caminhos do associativismo, do setor produtivo da região de Londrina e das novas gerações de empreendedores e associados.

Quem esteve no Espaço Villa Planalto saiu impressionado com a segunda edição do encontro, tanto pelo brilho das palestras, quanto pela estrutura, pela organização impecável, pelo potencial de network oferecido e por uma energia positiva contagiante.

Recebemos um grande número de congratulações e de elogios e estamos convictos que o Lidere vai se fortalecer gradualmente até um ponto que talvez ainda não possamos imaginar.

Como líder que se encaminha para a reta final do mandato, gostaria de dizer que foi uma grande alegria conversar com os associados que compraram nossa ideia e que se tornaram propagadores da grandeza do evento, um moto perpétuo para os desafios de aprimorá-lo ano a ano. Foi bastante gratificante ouvir palavras como encanto, orgulho e satisfação dominarem os cumprimentos dos que sustentam a ACIL.

Caso sua empresa não tenha participado por qualquer motivo,  estamos aqui para lembrar que no próximo ano, o Lidere volta nos dias 16 e 17 de outubro, certamente ainda mais pujante. As ideias já circulam dentro da associação e, por certo, serão executadas com a excelência de sempre.

Converse com quem foi ou acompanhe como tudo se desenrolou através do www.lidere2018.com.br/blog ( e de todos os nossos canais de comunicação) e tenha uma noção de mais este êxito do nosso empresariado. Tenho certeza de que entenderá a dimensão deste acontecimento para o nosso ambiente econômico.

Gostaria de aproveitar a ocasião para agradecer a todos os parceiros, patrocinadores, palestrantes, painelistas, expositores, toda a equipe de apoio, ao time de colaboradores e aos colegas diretores. A força e a competência de todos os envolvidos deram a solidez necessária para considerarmos a segunda edição ainda melhor que a primeira.

Muito obrigado!

E até a próxima,

Claudio Tedeschi

Frase da semana:

“O fanatismo é a deformação da fé”

Carlos Lacerda (1914-1977), jornalista e político

Compartilhar Conversa com o Presidente: Lidere, uma ideia em evolução no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: Lidere, uma ideia em evolução no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: Lidere, uma ideia em evolução no Linkedin