Notícias

|

Conversa com o Presidente: Mais apoio para o seu negócio

A parceria ACIL com SPC Brasil/Serasa Experian já vive uma nova fase. É uma satisfação informar ao associado que a estrutura que oferecemos às análises de crédito continua precisa e segura, mas agora muito mais moderna, abrangente e em sintonia com as expectativas do mercado.

Estamos alterando o modelo de benefícios para a prestação do serviço, essencial para as melhores decisões do seu dia a dia.

O novo modelo permite que o empresário faça uma adaptação do relatório de consulta para suprir outras necessidades, justamente nestes tempos nos quais o amplo conhecimento do cliente se tornou uma “regra de ouro” para sobreviver à concorrência.

O aprimoramento das ferramentas de análise de crédito dará acesso a informações como renda presumida, faturamento mínimo e score do consultado. Mais informações, menos equívocos. Outra vantagem é que, de modo geral, melhoramos o custo-benefício do serviço: basta colocar tudo na ponta do lápis para entender as vantagens.

Nos comprometemos não só a proporcionar vendas mais seguras como também a facilitar estratégias de aproximação entre o seu negócio e o mercado.

Nossa equipe está toda mobilizada para atender você e esclarecer todos os detalhes. Entre em contato conosco pelo 3374-3000 ou pelo e-mail comercial@acil.com.br.

 

 

Até a próxima,

Claudio Tedeschi

 

Frase da semana:

“Falhar em se preparar é se preparar para falhar”, Benjamin Franklin (1706-1790), político e cientista norte-americano


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o Presidente: Mais apoio para o seu negócio no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: Mais apoio para o seu negócio no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: Mais apoio para o seu negócio no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *