A ACIL promove a partir de terça-feira a tradicional Londrina Liquida, campanha de descontos que movimenta o comércio de rua e os shoppings Boulevard e Royal Plaza.
Tão importante quanto o nosso empenho e nosso planejamento, é o envolvimento dos lojistas com a ideia.
Não basta apenas oferecer bons preços nestes três dias. É preciso entender que com mais gente no ponto de venda, aumenta a responsabilidade no atendimento, exigindo bom senso e conhecimento das novas técnicas de abordagem.
Como sempre lembramos aqui, é importante aproveitar oportunidades como esta para treinar o time, para observar sua performance, para aprimorar a ambientação da loja, enfim, testar todas as providência para tornar a experiência de compra uma atividade bastante agradável ao longo de todo o ano.
Que os participantes sejam felizes nas escolhas dos produtos, da precificação, que faça boa gestão do estoque e, principalmente, que tenha ganhos a longo prazo, com o fortalecimento dos vínculos da marca com o cliente.
Boas vendas e dias agradáveis!
Até a próxima,
Frase da semana:
“Quando o capital se acovarda, o trabalho morre.”
Olavo Bilac (1865-1918), poeta
Deixe um comentário