Notícias

|

Conversa com o Presidente: O varejo mais perto do consumidor

A ACIL promove a partir de terça-feira a tradicional Londrina Liquida, campanha de descontos que movimenta o comércio de rua e os shoppings Boulevard e Royal Plaza.

Tão importante quanto o nosso empenho e nosso planejamento, é o envolvimento dos lojistas com a ideia.

Não basta apenas oferecer bons preços nestes três dias. É preciso entender que com mais gente no ponto de venda, aumenta a responsabilidade no atendimento, exigindo bom senso e conhecimento das novas técnicas de abordagem.

Como sempre lembramos aqui, é importante  aproveitar oportunidades como esta para treinar o time, para observar sua performance, para aprimorar a ambientação da loja, enfim, testar todas as providência para tornar a experiência de compra uma atividade bastante agradável ao longo de todo o ano.

Que os participantes sejam felizes nas escolhas dos produtos, da precificação, que faça boa gestão do estoque e, principalmente, que tenha ganhos a longo prazo, com o fortalecimento dos vínculos da marca com o cliente.

Boas vendas e dias agradáveis!

 

Até a próxima,

 

Frase da semana:

 

“Quando o capital se acovarda, o trabalho morre.”

Olavo Bilac (1865-1918), poeta

 


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o Presidente: O varejo mais perto do consumidor no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: O varejo mais perto do consumidor no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: O varejo mais perto do consumidor no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *