Conversa com o presidente: sua empresa pode ser o melhor lugar para trabalhar

Nesta semana a ACIL e a Great Place to Work atestaram uma importante parceria que irá despertar o potencial das pessoas nas empresas. O lançamento do Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Paraná 2018, prestigiado por dezenas de empresários, foi mais um importante passo para a formação de uma cultura que busca construir uma sociedade com qualidade melhor.

Em 2017, a ACIL foi certificada pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná. E com a certeza de que pequenas empresas também promovem grandes práticas de gestão para seus negócios, este ano, queremos ajudar a levar este mesmo título a outras organizações que, assim como nós, buscam ser melhores no dia a dia.

O mercado mudou e a mentalidade da sociedade também já não é mais a mesma. É cada vez mais necessário que as organizações tomem consciência sobre a importância e os benefícios de reconhecer – e engajar – seus colaboradores a fazerem muito mais que cumprir as leis trabalhistas. Empresas que valorizam pessoas são reconhecidas, são admiradas, são amadas, e ocupam posições de destaque e prestígio no mercado.

Todos ganham quando os líderes das empresas decidem construir um excelente lugar para trabalhar, um lugar que desperte o sentimento de participar, de pertencer e desenvolver junto. Estas organizações conquistam melhores resultados nos negócios, tornam-se melhores para as pessoas e para a sociedade.

Lembre-se! Qualquer empresa, de qualquer tamanho, pode se tornar um excelente lugar para trabalhar. Conte conosco para essa nova conquista!

Claudio Tedeschi,
Presidente da ACIL

“Uma sociedade não pode ser rica antes de ser inteligente. Não pode existir uma economia realmente sólida e desenvolvida sem que haja uma elite cultural voltada para os bens espirituais, capaz de guiar, julgar e interpretar os esforços da comunidade”.

José Monir Nasser, economista e escritor brasileiro
(1957-2013)

Compartilhar Conversa com o presidente: sua empresa pode ser o melhor lugar para trabalhar no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: sua empresa pode ser o melhor lugar para trabalhar no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: sua empresa pode ser o melhor lugar para trabalhar no Linkedin