Notícias

|

Conversa com o presidente: Uma entidade efervescente

Quem conhece nossa associação sabe que tudo por aqui é intenso. A entidade se desdobra todos os dias para cumprir com rigor e qualidade seus compromissos.

Gostaria de lembrar os associados que a celebração dos 80 anos permanece gerando uma série de oportunidades de interação e vivência, a base do nosso modelo de associativismo.

Para o associado entender mais claramente esta efervescência, listo aqui algumas atividades que teremos nas próximas semanas.

Para começar, neste sábado teremos um mutirão para coletar aparelhos eletrônicos que se tornaram um incômodo no ambiente doméstico e nas empresas e que muitas vezes são destinados de forma irregular, mais uma ação da parceria entre a ACIL e a ONG E-Lixo. A atividade será realizada no Aterro do Lago Igapó a partir das 9 horas.

Na próxima quarta-feira (27), daremos início ao Frente a Frente, um programa exclusivo para o associado, que terá a chance de entrar em contato direto com um especialista e um tema de grande relevância para o setor produtivo. Nesta primeira jornada, escolhemos tratar de compliance e ética, uma discussão que será liderada pelo filósofo Clodomiro Banwart Junior.

Os interessados devem buscar informações enviando mensagens para o relacionamento@acil.com.br.

No dia seguinte, outra oportunidade de compreender mais a fundo como surgimos e nos fortalecemos ao longo do tempo e como nossa relação com a cidade é profunda: o documentário ACIL 80 anos, uma linda obra cinematográfica que a cidade guardará para sempre. A exibição será no Cineflix Aurora Shopping. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3374-1973. 

Finalmente, para culminar em grande estilo este ‘boom’ de celebrações, oferecemos a vocês e à toda comunidade, o Lidere, um encontro empresarial pensado para ser um marco do ambiente de negócios da região e que contará com cerca de 800 pessoas em cada dia do evento. Começa dia 4 e os ingressos estão esgotados. As atividades do Lidere podem ser acompanhadas pelo aplicativo (para IOS e Android) e também pelo site www.lidere2017.com.br.

 

Até a próxima,

Claudio Tedeschi

 

 

Frase da semana:

“Princípios importantes devem ser inflexíveis.”

Abraham Lincoln (1809-1865), ex-presidente dos Estados Unidos


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa  com o presidente: Uma entidade efervescente no Facebook Compartilhar Conversa  com o presidente: Uma entidade efervescente no Twitter Compartilhar Conversa  com o presidente: Uma entidade efervescente no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *