08/03/2019 11:14:29 Conversa com o Presidente: Vamos viver este momento juntos?

Na semana passada, iniciamos nossa caminhada para mais um biênio de muito trabalho na diretoria da ACIL.

A assembleia geral homologou os 36 nomes que farão parte do staff de governança, que inclui a diretoria executiva e os conselhos. Nos sentimos preparados para realizar uma atividade voluntária com níveis altamente profissionais de esforço e competência.

Para celebrar o início de mais um ciclo, vamos realizar na próxima quinta-feira (14), a partir das 19h30, a Cerimônia de Transição de Posse da Diretoria, no Espaço Villa Planalto (Avenida Tiradentes, 6429).

Como estamos propondo uma gestão participativa e com grande capacidade de interação entre gestores e associados, o momento festivo pede, mais do que nunca, uma confraternização cheia de harmonia e intensidade.

Uma ocasião perfeita para que a entidade demonstre toda sua coesão, força e senso de representatividade.

Mais do que vivermos uma noite agradável, queremos viver uma noite memorável, na qual os vínculos se fortaleçam, as palavras nos comovam, os gestos nos influenciem e as amizades nos tranquilizem.

O associativismo deve ser celebrado para continuar nos movendo, a ACIL deve ser festejada para continuar nos guiando, o empresariado deve permanecer unido para superar todos os obstáculos.

Que sejamos humanos sem nunca esquecer todas as bênçãos que recebemos de Deus.

Amigos, nos vemos quinta-feira no Villa Planalto.

Bom fim de semana a todos!

Fernando Moraes

Frase da semana:

"Sozinhos, pouco podemos fazer; juntos podemos fazer muito",

Helen Keller (1880-1968) escritora, conferencista e ativista social norte-americana