Notícias

|

Conversa com o Presidente: Varejo em foco

Acredite, associado! Como empreendedor é muito importante que você esteja atento ao comportamento das novas gerações de consumidores, que você saiba a importância da inovação no seu negócio, é muito importante que você tenha noções das diferenças do varejo físico em relação ao e-commerce e que você entenda a transformação digital vigente e todas as potencialidades da inteligência artificial. A ACIL está disposta a qualificar o empresariado da região e prepará-lo para aproveitar todas as tendências do novo varejo.
 
É por tudo isso que preparamos um substancial reforço na proposta do evento Mercado em Foco, que chega com uma programação muito mais extensa nesta quinta edição.
 
Na próxima quarta-feira (21), um grupo de palestrantes se revezará no palco do Centro de Eventos do Aurora Shopping, a partir das 14 horas, e analisará com clareza este novo momento, com temáticas e abordagens variadas.
 
Gostaria, portanto, de convidar nosso quadro associativo para esta grande celebração do conhecimento e do debate, elementos que estão em qualquer projeto de desenvolvimento profissional.
 
Nos dedicamos incansavelmente com o objetivo de oferecer o que há de melhor no mundo da pesquisa, da análise e dos cases. Contamos com o interesse e o engajamento de todos para fazer desta jornada mais um êxito da nossa associação.
 
Esperamos todos lá!
 

Até a próxima!
Claudio Tedeschi

 
Frase da semana:
“No meu princípio está o meu fim”, T.S. Eliot (1888-1965), poeta americano

Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o Presidente: Varejo em foco no Facebook Compartilhar Conversa com o Presidente: Varejo em foco no Twitter Compartilhar Conversa com o Presidente: Varejo em foco no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *