Notícias

|

Conversa com o presidente: Voto Consciente

Olá, tudo certo?
Já decidiu em quem você vai votar? Não tenha pressa, as eleições municipais ocorrem só no dia 15 de novembro.
Nesta época, as fakes news aumentam nas redes sociais, e às vezes fica difícil separar a verdade da mentira. Precisamos ter cuidado com as informações maldosas que circulam por aí.
Como instituição apartidária, a ACIL não apoia nenhum candidato. Mas não ficaremos de fora do debate sobre os rumos da nossa cidade.
Vamos realizar uma sabatina com os candidatos à Prefeitura de Londrina, em parceria com diversas entidades da sociedade civil organizada. Todos os candidatos já concordaram em participar.
Como os novos tempos exigem, a sabatina será virtual e transmitida pelo canal da ACIL no Youtube, na terça-feira (6), às 18h30.
Queremos, de forma objetiva, ouvir as propostas sobre temas fundamentais como inovação, desenvolvimento, desburocratização e Plano Diretor. Cada candidato terá o mesmo tempo para apresentar as suas ideias.
A intenção é destacar os argumentos e oferecer informações sérias. E, por isso, não vamos permitir o debate, muito menos réplicas e tréplicas. Se alguém quebrar as regras, seu microfone será silenciado pela mediação.
O formato da sabatina foi desenvolvido justamente para evitar a troca de acusações sem fundamento. Cada candidato terá a chance de mostrar, sem brigas, o que tem a oferecer para o cenário econômico.
É a nossa forma de contribuir para o debate político. Consideramos o voto um instrumento de cidadania, com imensa importância para o futuro da região, e esperamos que a sabatina traga conteúdos para ajudar o eleitor londrinense a votar com consciência. Assista e pense bem antes de votar. Esperamos você!
Fernando Moraes, presidente da ACIL. 

Frase da semana: “O único lugar em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário” – Vidal Sassoon, cabeleireiro inglês (1928-2012).


Compartilhe com o universo

Compartilhar Conversa com o presidente: Voto Consciente no Facebook Compartilhar Conversa com o presidente: Voto Consciente no Twitter Compartilhar Conversa com o presidente: Voto Consciente no Linkedin

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *